Filters : "FAU" "Trabalhos acadêmicos" "EDUCAÇÃO" Removed: "HABITAÇÃO POPULAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEIA, Anna Ayumy Inoue. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pompeia, A. A. I. (2021). Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • NLM

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • Vancouver

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Natália Soffner. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leitão, N. S. (2021). Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf
    • NLM

      Leitão NS. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf
    • Vancouver

      Leitão NS. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLDO, Milena Martins. Dinâmicas e desenvolvimento das políticas de educação em São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f454d44-54ce-48b1-9d65-9f892e2776a7/MilenaMartinBertoldo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bertoldo, M. M. (2021). Dinâmicas e desenvolvimento das políticas de educação em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f454d44-54ce-48b1-9d65-9f892e2776a7/MilenaMartinBertoldo.pdf
    • NLM

      Bertoldo MM. Dinâmicas e desenvolvimento das políticas de educação em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f454d44-54ce-48b1-9d65-9f892e2776a7/MilenaMartinBertoldo.pdf
    • Vancouver

      Bertoldo MM. Dinâmicas e desenvolvimento das políticas de educação em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f454d44-54ce-48b1-9d65-9f892e2776a7/MilenaMartinBertoldo.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luisa Capalbo. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. (2021). Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
    • NLM

      Menezes LC. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO (GEOGRAFIA), MÚSICA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Santos da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
    • NLM

      Silva AS da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AS da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PERIFERIA, PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Benjamim Augusto de Oliveira. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. A. de O. (2020). Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • NLM

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, MOBILIDADE URBANA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTIN, Pedro Lang. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Augustin, P. L. (2019). Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • NLM

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • Vancouver

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZO, Luciana Di. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marzo, L. D. (2018). Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • NLM

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • Vancouver

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024